Menu

Notícias

  • Publicação: Tipos de Máscaras

    Publicação: Tipos de Máscaras

    Como forma de apoiar a população na literacia em máscaras, a SPFCS elaborou um documento elucidativo sobre o tipo de máscaras usadas na comunidade. Documento


  • Publicação: Kit Farmácia

    Publicação: Kit Farmácia

    O projeto #ficaOcupadosaojoao criou recursos que facilitam a comunicação entre o farmacêutico e os seus utentes, procurando de forma simples abordar temas chave na promoção de saúde no âmbito desta pandemia. Neste sentido, foi criado pela SPFCS o Kit Farmácia que ajuda o utente a selecionar os medicamentos e produtos de saúde que pode ter…


  • 1º Congresso Nacional da SPFCS

    1º Congresso Nacional da SPFCS

    Apostando na troca de experiências e de conhecimento, este primeiro congresso alavancou três masterclasses cujos temas incidiram sobre: Imuno-Oncologia, Pediatria e Valor da Inovação. Com diferentes palcos nacionais e estrangeiros, o congresso apresentou projetos e trabalhos inovadores e os respetivos resultados, nas diferentes áreas de intervenção farmacêutica. Envolvendo participantes das várias extensões dos cuidados de…


  • 1º Encontro dos Grupos de trabalho

    1º Encontro dos Grupos de trabalho

    Apresentação dos resultados do trabalho desenvolvido pelas secções especializadas, com discussão das etapas e processos de melhoria organizacional.


  • 2º Encontro da SPFCS

    2º Encontro da SPFCS

    Análise e estudo de problemas diferenciados, em áreas específicas, no campo dos cuidados de saúde e cuidados farmacêuticos.


  • Formação das Secções Especializadas SPFCS

    Formação das Secções Especializadas SPFCS

    Constituição dos grupos de trabalho da SPFCS, organizados por áreas de intervenção dos farmacêuticos dos cuidados de saúde.


  • 1º Encontro SPFCS

    1º Encontro SPFCS

    Apresentação dos resultados do trabalho desenvolvido pelas secções especializadas, com discussão das etapas e processos de melhoria organizacional.